Facebook Instagram Youtube Twitter
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020
Horário:
Temperatura: 24 º
Untitled Document
Celulares dobráveis ainda em 2015
Data: 07/07/2015 às 20h10

A Samsung vai produzir display dobrável para celular em 2015

Até o final de 2015, a Samsung deve começar a produzir displays para smartphones capazes de ser dobrados em massa. E isso signfica que um produto semelhante está a caminho, conforme confirmou o vice-presidente Lee Chang-hoon. 

Segundo ele, até o final do ano que vem, a empresa será capaz de produzir entre 30 mil e 40 mil displays por mês, o que deve ser uma quantidade maior do que qualquer outro concorrente, segudo as previsões da Samsung. 

“Planejamos oferecer aos consumidores um produto com tela flexível até o fim do ano que vem. No entanto, nada foi decidido ainda sobre o produto finalizado”, afirma o executivo. 

 

A expansão deste nicho deve acontecer graças à boa recepção do Galaxy Note Edge, um smartphone que tem uma tela que se curva em uma das laterais do aparelho. A Samsung está ampliando a capacidade de produção da linha responsável pelo display curvado do Note Edge. 

 

Além disso, a empresa diz que também planeja conseguir reduzir custos de produção de displays AMOLED com a missão de reduzir preços e atrair mais consumidores. A meta é chegar a um ponto em que seja possível competir diretamente com painéis LCD, que são mais baratos, mas relativamente inferiores em alguns pontos.

 

Apoio em Notícias na BNC TV da GMA - Assistência Técnica em Celulares, Tablet"s e GPS

 

Fontes Internet e Divulgação na BNC TV.

Espaço Publicitário
O Passageiro 9º temporada
Confira aqui os vídeos e fotos.
BNCTV - Todos os direitos reservados.
A sua televisão para todos os momentos.
www.bnctv.com.br