Facebook Twitter
Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2018
Horário:
Temperatura: 22 º
Untitled Document
O Réveillon pelo Brasil e o Mundo
Data: 01/01/2018 às 18h45

Na Avenida Paulista reuniu 1,7 milhões de pessoas, informou a Prefeitura de São Paulo. A primeira atração a subir ao palco, por volta das 20h30, foi Sambô. Às 21h30 foi a vez do cantor Latino, que enfrentou diversos problemas com som e luz, tendo que interromper seu show por alguns momentos. O encerramento ficou por conta de Claudia Leitte. A baiana começou a cantar 20 minutos antes da virada, e super empolgada, quase que perde a contagem regressiva. A festa de Fim de Ano da Avenida Paulista quebrou um recorde ao reunir o maior número de pessoas pulando juntas com um pé só, o pé direito, por 15 segundos. A quebra do recorde foi atestada por uma equipe do Guinness.

Internet

Mesmo com a longa queima de fogos, com duração de 17 minutos, o público que acompanhou o Réveillon em Copacabana foi menor do que o esperado pela prefeitura. Segundo o balanço divulgado pela RioTur, 2,4 milhões de pessoas acompanharam a chegada de 2018 em Copacabana. A previsão era de que 3 milhões comparecessem. No céu, 25 toneladas de fogos multicoloridos foram disparados de 11 balsas, formando vários tipos de imagens. 12 telões ajudaram o público a assistir à grande festa, 10 deles espalhados pela orla e outros 2 nas laterais do palco. A festa de Fim de Ano em Copacabana contou com os shows de Anitta, Frejat, Cidade Negra e Belo, além de apresentações das escolas de samba Portela e Mocidade Independente de Padre Miguel, vencedoras do carnaval 2017 do Rio. "Esse é o melhor Ano Novo da minha vida", diz Anitta ao se despedir do público, para quem cantou por mais de uma hora. A cantora transformou a areia da praia em um grande baile funk. O tema da festa esse ano foi "Abraço". Um arrastão foi registrado no início da queima de fogos, com roubos e furtos.

Réveillon Copacabana Rio de Janeiro. Imagem: Porto Bay Rio International

O público lotou a Praia Central de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de SC, na noite deste domingo (31) para acompanhar o show de fogos durante a virada. Foram 15 minutos de espetáculo pirotécnico, que pôde ser visto de qualquer ponto da praia. Em toda a cidade, cerca de 1 milhão de pessoas curtiram o Réveillon em Balneário Camboriú. Desde o início da noite, o público lotou a praia, com muitas tendas. Alguns levaram comida e bebida para aguardar a chegada do Ano Novo. A chuva foi pouca e não chegou a desanimar as pessoas. A queima de fogos foi realizada em 10 balsas, posicionadas entre Pontal Norte e Barra Sul, segundo a prefeitura.

Internet

Pelo Mundo – As comemorações de Ano Novo na Costa Central da Austrália, em Terrigal, não correram da melhor forma, noticia o Daily Telegraph. Milhares de pessoas tiveram que ser retiradas da praia depois que os fogos de artifício em uma barca explodiram antes da hora. Testemunhas do incidente, compartilharam nas redes sociais imagens do momento, e relatam princípio de caos. Segundo se vê nas imagens, os fogos que deveriam explodir no céu explodiram próximo ao mar, muito perto do local onde os espectadores se encontravam. Ainda não há relatos de feridos.

Internet

Foto abaixo: A virada nos Estados Unidos

Espaço Publicitário
Colunistas
Fernando Lee
Vivências do Comportamento Humano
Atualizado em: 02/11/2017
Prof. Ricardo J. Cardoso
Ciências e Tecnologia
Atualizado em: 01/07/2015
Cadastre-se e Participe Agora!
O Passageiro nona temporada na TV
Confira aqui os vídeos e fotos.
TRANSMISSÃO AO VIVO
Programas e Eventos em Horários Específicos
A morte da vocalista da banda Cranberries, Dolores O Riordan, em Londres, não está sendo tratada como suspeita, disse a polícia nesta terça-feira (16), em meio a um grande número de homenagens a uma das artistas mais bem-sucedidas da Irlanda.
A prefeitura de Tubarão anunciou nesta sexta-feira (05) a revitalização da ponte pênsil em frente à Unisul. A obra é uma alternativa para os pedestres durante a construção da passarela de concreto, cujo projeto inicial apresentou inviabilidades técnicas e será substituído.
BNCTV - Todos os direitos reservados.
A sua televisão para todos os momentos.
www.bnctv.com.br