Facebook Instagram Youtube Twitter
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020
Horário:
Temperatura: 24 º
Untitled Document
OPERAÇÃO FINAL DA LINHA
Data: 12/05/2018 às 01h06

OPERAÇÃO FINAL DA LINHA

Foi dado na data de hoje 11 de maio, o cumprimento de Mandado de Prisão em desfavor de Aylla Gabrielli Hissy conhecida como “Ronda “ - A Dama do Tráfico. Ronda estava foragida desde o dia 19 de abril do corrente ano, quando da deflagração da Operação Final da Linha, que visava desarticular uma facção criminosa que agia na cidade de Imaruí. Na ocasião foram cumpridos 16 Mandados de Prisão, restando apenas este que foi cumprido nesta manhã. RONDA exercia a função de líder da facção criminosa investigada para toda a região sul do estado de Santa Catarina. Além deste Mandado de Prisão expedido pela justiça da Comarca de Imaruí, haviam mais dois Mandados contra si, um expedido pela Comarca de Laguna e outro pela Comarca de Tubarão.

Após intensa investigação, e o recebimento de várias denuncias populares, foi descoberto o local em que a mesma estaria escondida, e a partir daí um monitoramento constante foi montado, culminado na captura de Ronda em uma kitnet no Bairro de Nova Brasília, na cidade de Imbituba na manhã de hoje. 

No ato de sua captura, Ronda estava com seu amasiado Luiz Fernando Marinho, que também tinha contra si Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Laguna. Todos os Mandados de Prisão por envolvimento ao tráfico de drogas e organização criminosa.

Na posse do casal foi encontrado ainda uma pistola .380, R$ 2.800,00 em dinheiro vivo, 200 gr. de cocaína, 120 gr. de crack e maconha.

Informações e fotos: Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba e Divulgação na BNC TV.

 

Espaço Publicitário
O Passageiro 9º temporada
Confira aqui os vídeos e fotos.
BNCTV - Todos os direitos reservados.
A sua televisão para todos os momentos.
www.bnctv.com.br