Facebook Instagram Youtube Twitter
Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019
Horário:
Temperatura: 22 º
Untitled Document
UFC Rio 4: A 1ª luta feminina do país
Data: 04/08/2013 às 02h37

UFC Rio 4: Várias lutas empolgaram a platéia na madrugada do dia 4 agosto 2013.

Na 1ª luta feminina do país, vitória da brasileira. O UFC realizou na noite deste sábado a primeira luta feminina em território brasileiro no UFC Rio 4, ou número 163. Com a HSBC Arena bem mais vazia do que nas outras edições cariocas, Amanda Nunes venceu a alemã Sheilar Gaff, no peso-galo - que tem a americana Ronda Rousey como campeã.

 

Amanda Nunes venceu a alemã Sheilar Gaff, no peso-galo, aumentando o placar para os lutadores brasileiros no card preliminar: cinco vitórias e uma derrota.

 

A segunda luta mais importante do card principal do UFC Rio 4, deste sábado, na Arena da Barra, terminou com uma vitória surpreendente do americano Phil Davis diante do ex-campeão meio-pesado Lyoto Machida por decisão unânime dos juízes (29-28, 29-28, 29-28). 

 

Com o resultado, o americano chegou a marca de quatro vitórias contra brasileiros nos últimos seis combates. Já o brasileiro, após o combate, não escondeu a irritação diante da decisão dos árbitros. - Sinceramente, não sei qual é a regra do UFC. O grito da galera fala por si só - disse, contrariado, Lyoto Machida.

 

E pra fechar a Night do UFC Rio 4: José Aldo vence o Zumbi Coreano por nocaute.

José Aldo se mantém como o único representante brasileiro campeão do UFC - depois das derrotas de Júnior Cigano (em dezembro de 2012) e Anderson Silva (no mês passado). O manauara de 26 anos defendeu pela quinta vez o cinturão dos penas no UFC Rio 4, ou número 163, na madrugada deste domingo, e venceu Chan Sung Jung,o Zumbi Coreano. Com a vitória, Aldo agora deve subir para a categoria leve, uma manobra que agrada os executivos do torneio.

 

José Aldo que é torcedor apaixonado do time com Maior Torcida do Mundo, o Flamengo!

Espaço Publicitário
O Passageiro 9º temporada
Confira aqui os vídeos e fotos.
BNCTV - Todos os direitos reservados.
A sua televisão para todos os momentos.
www.bnctv.com.br