Facebook Instagram Youtube Twitter
Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019
Horário:
Temperatura: 26 º
Untitled Document
Os fatos na falta de água em Capivari
Data: 05/03/2019 às 04h07

Nossa emissora recebeu no final da tarde (04), manifestações de pessoas, para com a falta de água em Capivari de Baixo. Segundo o morador Alexandre Da Silva, que representou os moradores da Rua Patrício Vilela, tudo começou no Domingo a noite. Apuramos os fatos e ligamos para a Prefeitura de Capivari de Baixo, no telefone (48) 3621-4400, mas não fomos atendidos. Somente recebemos a versão da Águas de Capivari, através do funcionário Rodolfo que atendeu no plantão (48) 9 9690-1212. Esclarecedor, informou que realmente uma bomba nova foi trocada, mas apresentou problemas e não solucionados até o momento. Foi a Prefeitura que estourou a bomba, após a queda de pedras no local que estava em obras. Este funcionário relatou a nossa produção, que a sede da empresa responsável pelas águas em Capivari, foi alvo de uma pedrada, jogada por moradores revoltados. 

Os ânimos andavam altos, pois já são três dias que os moradores convivem com a falta de água em suas casas, pior ainda, para quem mora em morros. O calor intenso, as crianças, higiene pessoal (banhos) e para as louças, todos tem que se virar como podem. Alguns vão em lugares longes buscar água com amigos e parentes. Está sendo uma dificuldade grande. Lamentável, mas estes são os fatos os quais, todos desejam que as autoridades cabíveis de Capivari de Baixo, solucionem urgente! 

E hoje dia 5 de março, o pessoal pegou firme nas obras e estão trabalhando para restabelecerem a normalidade. Para que os moradores voltem a ter água em suas casas e empresas. Já recebemos relatos de que está sendo normalizado. Notícia boa e que tanto alegrou as pessoas. Fotos enviada por moradores do local e mostraram a situação que conviveram.

EDITORIAL BNC TV - Nossas reportagens e divulgações, sempre objetivam melhorias na qualidade de vida. Apurar os fatos, verificar e sempre dar oportunidades a todas as partes de maneira imparcial em suas manifestações. Ficamos felizes e este é o papel da BNC TV IMPRENSA, quando são resolvidos os problemas e a sociedade é merecidamente atendida. Os órgãos públicos fazem e devem cumprir com suas obrigações. As pessoas por outro lado, sempre devem buscar o entendimento e sem o exagero no quesito "violência". Ou seja; a harmonia deve prevalecer, o bom senso e é claro, a ajuda de todos.   

Espaço Publicitário
O Passageiro 9º temporada
Confira aqui os vídeos e fotos.
BNCTV - Todos os direitos reservados.
A sua televisão para todos os momentos.
www.bnctv.com.br