Facebook Instagram Youtube Twitter
Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020
Horário:
Temperatura: 25 º
Untitled Document
Polêmica: atendimento em Clínica Médica de TB
Data: 01/04/2014 às 22h50

Polêmica sobre atendimento em Clínica Médica de Trabalho de Tubarão

Repórter: Gislaine Fernandes / BNC TV

Recebemos algumas informações através das redes sociais sobre o atendimento em uma Clínica Medica de Trabalho, localizada no Centro de Tubarão; onde alguns pacientes sentem-se entristecidos em ter que desembolsar R$ 30,00 reais por uma consulta de 10 a 15 segundos, sendo que, em alguns casos; o médico nem se quer olha nos olhos do paciente ou examina. De acordo com Alison C. Souza, que foi consultar para pegar o atestado ao cargo de vendedor, é um valor muito alto, comparado a qualidade da consulta: “Alguém já viu um médico ganhar R$ 30,00 reais, sendo que durante o atendimento, nem pede para o paciente levantar, sequer toca no paciente. E leva de 10 a 15 segundos, só o tempo de assinar o atestado, liberar e mandar entrar o próximo. Isso é caso de Ministério Público”, Chama atenção.  

 

Ainda, de acordo com Alison, o atendimento nessa clínica de Tubarão, acontece há anos dessa forma e quase todos os dias. “Isso é um Abuso e falta de profissionalismo que pode acarretar em problemas sérios futuramente ao Ministério do Trabalho. Quem fiscaliza isso? Enriquecimento ilícito, e falta de respeito com trabalhador”, finaliza Alison C. Souza

Renata Locks, outra paciente que nos procurou e fez um desabafo, no momento de indignação. “Sabe fui lá pegar um atestado de admissão, ele nem olhou para mim, Aí eu disse pra minha irmã vai que eu estou gravida ou tenho algum problema, ai quem ia se ferrar era a firma, Se fosse uma que quisesse dar um golpe na empresa, conseguiria. É um absurdo isso”. Esclarece. 

 

Editorial BNC TV: Não só em Tubarão em SC, mas em todo país reclamações na área da saúde infelizmente é mais do que comum. Sobre médicos e planos de Saúde então, é inúmeros... Milhares. Teremos este ano 2014 a Copa do Mundo, o Governo tanto conta com isto e em suas campanhas. Mas ainda esquecem a saúde no Brasil e a realidade é óbvia; uma falência e caos total. É neste governo atual da presidente Dilma e em tantos outros que passaram como o ex- Lula. O pior é o reflexo em nossas cidades e regiões, o povo de baixa renda sempre sofrendo no quesito também saúde. Falam que investiram tanto e qual motivo então de tamanha precariedade na saúde brasileira? Bom, deixaremos aqui o site do http://portalsaude.saude.gov.br/  caso alguém sentir-se lesado sobre atendimento médico ou planos de saúde, este é o site. Também a BNC TV se coloca a disposição da sociedade neste “combate” para as possíveis e tão necessárias melhorias. (bnctvbrasil@gmail.com)

Espaço Publicitário
O Passageiro 9º temporada
Confira aqui os vídeos e fotos.
BNCTV - Todos os direitos reservados.
A sua televisão para todos os momentos.
www.bnctv.com.br