Anuncie Aqui!

SIGA-NOS

Traficante escondia drogas numa creche
Traficante escondia drogas numa creche
Data de Publicação: 23/05/2019 Repórter: Fernando Lee

BNC TV News - Traficante que escondia drogas em uma Creche, foi preso na noite desta quarta-feira (22) em Tubarão, SC.

Após várias denúncias do tráfico de drogas na comunidade da “Grota” no bairro São Martinho, a Polícia Militar fez diligências com finco na eliminação do comércio de entorpecentes que tanto destrói as famílias e acaba com a boa vizinhança. 
Sabendo que a droga comercializada por o indivíduo identificado, vulgo “Bolacha”, integrante da facção criminosa PGC, vem sempre da casa de um segundo indivíduo, vulgo “Leco”, pois o mesmo consegue transformar cocaína em crack. A PM organizou uma operação nas proximidades da casa de “LECO”. 
Posicionados em local estratégico, conseguiram visualizar Leco entrando e saindo do terreno onde fica uma “Creche” (Escola Infantil), e deslocava para sua casa. Em certo momento, um adolescente que faz parte do tráfico de drogas na comunidade da “Grota”, veio buscar as drogas, que Leco entrou no terreno da Creche e trouxe consigo uma bolsa e entregou ao adolescente.

A guarnição ao abordar o adolescente constatou a posse da quantia de Crack - 5 Grama (g), Cocaína - 36.9 Grama (g) , droga essa entregue ao adolescente por o indivíduo Leco flagrado. Também foi encontrado com o menor uma balança de precisão, marca FWN.
Após o flagrante foi deslocado até a residência de LECO onde restou apreendidas mais Crack - 17.1 Grama (g), 4,1 Cocaína - 4.1 Grama (g), Maconha - 8.9 Grama (g) e 821 reais em dinheiro, encontrados com o maior, a droga no bolso e o dinheiro ele estava contando quando foi abordado pelos policiais. Como Leco escondia as drogas no terreno da Creche, foi acionado a Guarnição do Canil e após varredura no terreno da creche o cão Policial encontrou a quantia de 24,9 gramas de crack. Foi feito uso de algemas devido a periculosidade de Leco sendo que o mesmo possui passagens por disparo de arma de fogo, posse de arma de fogo entre outros. Todos foram conduzidos para delegacia. PM ligue sempre 190.  

Na foto abaixo enviada pela PM: Sgt Adriano / Guarnição do Canil do 5ºBPM Tubarão, SC.

BNCTV - Brasil Novo Canal TV - Todos os direitos reservados - Tubarão, SC - www.bnctv.com.br