Mulher reencontra irmão desaparecido após 45 anos
Data: 07/09/2014 Autor: Fernando Lee

Polícia Militar, através do programa SOS desaparecidos, promoveu o encontro entre familiares após 45 anos de desaparecimento. Por volta das 19:30h do dia de hoje (04), na Rodoviária de Tubarão, o Sr Geraldo Henrique Francisco (68 anos) pode reencontrar suas irmãs e demais familiares.
Com muito trabalho a PMSC ajudou a senhora Maria Prudencio Goulart de 71 anos a reencontrar seu irmão GERALDO HENRIQUE FRANCISCO de 68 anos no estado do Paraná. São momentos como esse que renovam nossas energias e comprometimento com as famílias que nos procuram. Encerramos a semana felizes e com sentimento de dever cumprido.
Geraldo morava em Pouso Alto, Gravatal-SC. Era casado, e se separou da mulher que foi para Criciúma junto com a filha de 5 anos. Lá a menina faleceu em razão de um atropelamento por um trem. Após isso, ficou muito triste e se mudou para Joinville para trabalhar. De lá ele sumiu e não de mais notícias. A irmã dele tem 71 anos (Maria Prudencio Goulart) e pediu ajuda do SOS Desaparecidos através de sua vizinha, dona Fátima Corrêa Cascaes, para que ela o encontre antes de seu próprio falecimento...
SOS DESAPARECIDOS REALIZOU HOJE O PRIMEIRO ENCONTRO ENTRE ESTES IRMÃOS QUE NÃO SE VIAM A 45 ANOS. A EMOÇÃO DA CATARINENSE E DA PMSC IMENSURÁVEIS. SENHORA DO SUL DO ESTADO ENCONTRA IRMÃO NO PARANÁ. APÓS 45 ANOS DE PROCURA. ENCERRAMOS A SEMANA FELIZES.
Informações e fotos: Cínthia Mendes Leandro - 1º Ten PM Sup. 5º BPM / Divulgação na BNC TV em Tubarão que é parceira das Polícias na informação a noss sociedade.