MAIO AMARELO 2021 em Tubarão
Data: 22/05/2021 Autor: Fernando Lee

BNC TV News - MAIO AMARELO 2021, sendo executado na cidade de Tubarão/SC. As AÇÕES do MAIO AMARELO, foram exibidas neste sábado, 22 de maio, no Centro.
Tendo como slogan “RESPEITO E RESPONSABILIDADE: PRATIQUE NO TRÂNSITO” e com objetivo do movimento, uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas. O Diretor da Real Trânsito (Luiz Rodrigo), está a frente na comunicação destas atividades e colaborou coma BNC TV. Disponibilizaram informativos, a participação da ESCOLINHA DO TRÂNSITO DA POLICIA MILITAR, REAL TRÂNSITO, SETRAM, POLICIA CIVIL, ROTARY CLUB DE TUBARÃO LESTE, A GUARDA MUNICIPAL e outras empresas que apoiaram. #maioamarelo2021 #realtrânsito #educaçãonotrânsito #CidadedeTubarão #trânsito #BNCTVTubarão
Na foto abixo, o Diretor da Real Trânsito, Luiz Rodrigo.
“RESPEITO E RESPONSABILIDADE: PRATIQUE NO TRÂNSITO”
O Rotary Club de Tubarão Leste, Junto à Secretaria de Segurança, Trânsito e Patrimônio estão organizando o movimento Maio Amarelo em nosso município. A motivação para o Movimento MAIO AMARELO, não é novidade para a sociedade. Vale ressaltar que o MAIO AMARELO, como o próprio nome traduz, é um movimento, uma ação, não uma campanha; ou seja, cada cidadão, entidade ou empresa pode utilizar o laço do “MAIO AMARELO” em suas ações de conscientização tanto no mês de maio, quanto, na medida do possível, durante o ano inteiro.
Em conclusão, o MAIO AMARELO quer e espera a participação e envolvimento de todos comprometidos com o bem-estar social, educação e segurança em decorrência de cultura própria e regras de governança corporativa e função social; razão pela qual, convidamos você da imprensa a nos ajudar a levantar essa bandeira (estamos abertos para entrevistas) e fazer do mês de maio o início da mudança e fazer do AMARELO, a cor da “atenção pela vida”.